[FUG-BR] binario do OpenOffice3

Danton Dorati danton em freebsdbrasil.com.br
Quarta Setembro 30 17:54:01 BRT 2009

O package mais recente compilado pra série 7 em i386 é esse:

http://ftp.akl.lt/OpenOffice.org-extras/FreeBSD/3.0.0/i386/OOo_3.0.0_FreeBSD71Intel_install_en-US.tbz

#pkg_add -vf
http://ftp.akl.lt/OpenOffice.org-extras/FreeBSD/3.0.0/i386/OOo_3.0.0_FreeBSD71Intel_install_en-US.tbz

Mas você pode dar uma navegada aí e procurar o mais te agradar.

--
Atenciosamente,
Danton Dorati

http://www.freebsdbrasil.com.br
Telefone/Fax: (31) 3516 0800
FreeBSD Brasil - FreeBSD Brasil LTDA
Avenida Getulio Vargas, 54 - 3º andar
Funcionarios - Belo Horizonte.

"Happiness is nothing more than good health and a bad memory."