[FUG-BR] Problemas com FWD freebsd8

From: Cobausque <cobausque@xxxxxxxxx>
To: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR) <freebsd@xxxxxxxxxx>
Subject: [FUG-BR] Problemas com FWD freebsd8
Date: Sun, 8 Aug 2010 23:48:10 -0300
Boa noite amigos Hoje fiz um teste de instalar um freebsd8 aqui em meu
provedor eu ja estou acostumado com o 7.2 o qual nunca tive problemas

Mas fora isto quando vou fazer o fwd de minha rede pra que o trafego
http seja jogado em um outro servidor nao estou conseguindo..  no caso
naotenho probelmas no free 7.2...

Detalhe eu consigo fazer o fwd para a propria  maquina .. ou seja e eu
tenho um squid instalado nela funciona .. mas o redirecionamento para
um outro pc somente com o proxy não funciona proxy  o qual ja
funcionava perfeito quando era o 7.2..

Aguem tem alguma ajudinha ai ?

  • [FUG-BR] Problemas com FWD freebsd8, Cobausque <=