[FUG-BR] Opensolaris "pode" acabar, qual será o destino do ZFS e do DTrace no FreeBSD ?

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quinta Abril 1 08:29:27 BRT 2010

2010/4/1 Renato Botelho <rbgarga at gmail.com>:
> É pessoal,
>
> Quando a Oracle comprou a Sun, muita gente ficou preocupada
> e se perguntando o que aconteceria com o MySQL. O tempo passou
> e aparentemente não aconteceu nada tão drástico com ele.
>
> Porém, a gente usa outras pećas importantes da Sun, o ZFS e o
> DTrace, e após ler a notícia [1] eu fiquei meio preocupado, se não
> houver mais ZFS nem DTrace abertos, como ficará o suporte a
> esses caras dentro do FreeBSD?
>
> [1] http://www.katonda.com/news/solaries-no-more-free-open-s

Pra complementar tem mais esse link [2] e não, isso não é piada de
1o. de Abril.

[2] http://opensolaris.org/jive/thread.jspa?threadID=126336&tstart=0
--
Renato Botelho