[FUG-BR] Opensolaris "pode" acabar, qual será o destino do ZFS e do DTrace no FreeBSD ?

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quinta Abril 1 10:42:26 BRT 2010

Não li afundo a licença do ZFS e nem sei muito detalhes sobre ela, só
sei que é diferente de GPL, BSD, etc...

mas será que ela permite criar um Fork ? numa dessa uma OpenZFS da vida
sob licença BSD ?!?!

enfim, de qualquer maneira alguem(s) tem que assumir isso. e quem :p...

hoje as atualizações são 100% depedentes das alterações originais,
certo ? só existe o port.

Existe um futuro se alguem (pjd ?.. o cara deve ta mais enrolado que
papel higienico agora) assumir um "OpenZFS" da vida ;)...

Isso acontece com o mysql também, creio que já exista até um fork dele
sendo trabalhado.

abçs

Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)