[FUG-BR] Opensolaris "pode" acabar, qual será o destino do ZFS e do DTrace no FreeBSD ?

Neriberto Caetano do Prado neriberto em gmail.com
Quinta Abril 1 18:47:41 BRT 2010

Peraí gente vcs estão falando do Solaris ou do OpenSolaris ? li no
http://www.osnews.com/story/23077/Solaris_No_Longer_Free que o Solaris mudou
de licença

Neriberto Caetano do Prado
Celular: (19) 7813.3294