[FUG-BR] ZFS

eduwutzl em gmail.com eduwutzl em gmail.com
Sexta Abril 2 11:58:46 BRT 2010

Amigao, eu com FreeBSD 8 STABLE, e squid 3.0 + ZFS (1 disco SCSI) num Dell
1400 (antiguinho neh)
Nao ficou satisfatorio, mas como falaram,
O Ideia eh usar varios discos, eu por falta de hardware, nao obtive boa
performance.

Com UFS montando a particao com NO_ATIME, ficou melhor a performance para
cache.

Bom, essa foi a minha experiencia em producao, PROXY com 100 usuarios.

Forte abraco.

Eduardo Wutzl
Tecnólogo
eduwutzl em gmail.com