[FUG-BR] Não consigo executar comandos atravez do putty

Alex de A. Souza alex_a_souza em msn.com
Terça Abril 6 08:42:08 BRT 2010

> IMHO, isso é causado pelo (r)windows e não pelo seu servidor;
> experimente (por exemplo) usar um live cd (?buntu, backtrack, outro) e
> acessar diretamente por um shell.

>irado furioso com tudo

Não é problema do Ruindows pq já testei até de vários PCs, e desses PCs eu
consigo entrar em outros server freebsd menos nesse.
Esta muito estranho, eu já fiz ele duas vezes com as mesmas confs dos outros
servers que faço backup e nada.
Só consigo acessar do putty através de um cliente dele, se for de fora eu
acesso mas não consigo abrir conf nem diretório que tenha muita coisa dentro
que trava, nem um tail -f /var/log/algumacoisa.log eu consigo.