[FUG-BR] Problemas Gateway / Firewall

Rodrigo G. Crescencio rodrigo em rcsolucoesinteligentes.com.br
Quarta Abril 7 09:07:10 BRT 2010

Bom dia Amigo,

Gostária de deixar aqui os meu agradecimentos a quem me ajudou,
mas Felizmente consegui resolver o problema......

Eu instalei o Bind no micro e configurei ele para trabalhar como
Servidor de Nomes interno, entaum cadastrei as maquinas em um arquivo de
Zona, e iniciei o serviço, log que iniciei o serviço ja
começou a funcionar.

Se quizerem me avisem que eu posto aki os arquivos de
configuração básicos para se ter um servidor de nomes
interno.

Obrigado mesmo a todos...

Att,

--
Rodrigo G. Crescencio

Analista de TI.

RC - Soluções Inteligentes em TI.

www.rcsolucoesinteligentes.com.br

> Rodrigo acho que seria melhor vc configurar esse seu equipamento
por

> etapas, pois como são 3 serviços ai filtro, proxy e
dhcp pode ser mais

> difícil visualizar o erro.

> Faça o seguinte deixe o pf funcionando redondo, faça os
testes

> configurando um cliente manualmente. Depois vc adicionar o dhcp e

> consequente o proxy, assim fica mais fácil vc sanar o
problema, e da