[FUG-BR] Como instalar um freebsd 7.0 em HD SCSI

Jorge Petry jorge em bsd.com.br
Quarta Abril 7 13:35:19 BRT 2010

Olá.

1º, use as versões mais novas de FreeBSD. Elas possuem suporte a mais
drivers.
2º, na instalação o bsd deve reconhecer os seus discos (se a instalação
for nele)
3º, se a instalação não for nele, use a ferramenta "sysinstall", fica
mais fácil para você configurar os discos.

Se sobrar alguma dúvida ou dificuldade, poste aqui.

[]'s

Jorge Petry.