[FUG-BR] PF e roteamendo VPN

Leandro Keffer keffer666 em gmail.com
Quinta Abril 8 09:20:40 BRT 2010

Po, foi de grande ajuda mesmo meu caro, e vi que a solução mais viável seria
a LAN2 estar em outra LAN, tipo 192.168.100.x, visto que não da pra
segmentar essa 192.168.0.x que tenho hoje.

Porem surge algumas dúvidas, posso colocar outra interface2 neste SERVER 2 e
subir a nova range nela ?
Com isso bastaria adicionar as rotas entre as LANs ?

Agradeço desde já a atenção

Att

Leandro Keffer