[FUG-BR] Como instalar um freebsd 7.0 em HD SCSI

Alex de A. Souza alex_a_souza em msn.com
Quinta Abril 8 10:06:12 BRT 2010

> Olá.
> 1º, use as versões mais novas de FreeBSD. Elas possuem suporte a mais
> drivers.
> 2º, na instalação o bsd deve reconhecer os seus discos (se a instalação
> for nele)
> 3º, se a instalação não for nele, use a ferramenta "sysinstall", fica
> mais fácil para você configurar os discos.
>
> Se sobrar alguma dúvida ou dificuldade, poste aqui.
>
> []'s
>
> Jorge Petry.

RESPOSTAS;

1° - Estou usando a versão 7.0 e funfou com compilação de kernel e tudo
mais.
2° - Reconheceu todos os HDs normalmente, a instalação foi nele.

DUVIDAS;

1° - Gostaria de saber se tem alguma configuração para melhor desempenho
depois de tudo instalado, eu vi alguma coisa sobre sysctl.conf. Tem alguma
dica para esse conf?