[FUG-BR] Supermicro

Rodrigo G. Crescencio rodrigo em rcsolucoesinteligentes.com.br
Quinta Abril 8 11:25:25 BRT 2010

Olá amigo,

Eu numca presenciei o Free rodando em uma conf dessas,mas acredito que nao
deve-ra ter problemas, basta escolher a versão correta do Free.

Att,

--

Rodrigo G. Crescencio

Analista de TI.

RC - Soluções Inteligentes em TI.

www.rcsolucoesinteligentes.com.br

> Alguém já viu essa maquina rodando com FreeBSD?

> Acabei de comprar ela e estou querendo algumas dicas para fazer ela
usar o

> melhor desempenho com o FreeBSD.

> Placa mãe;

> Motherboard Supermicro P4DP8-G2 Dual Xeon 2.4 ou +, chipset Intel
E7500

8

> memorias DDR 200 ECC Register ate 16 gb (Bus 400 mhz interleaved) 6
Slots