[FUG-BR] Supermicro

Neriberto Caetano do Prado neriberto em gmail.com
Quinta Abril 8 14:36:19 BRT 2010

Este tópico me deixou dúvidas, no passado tive muitos problemas com AMD, e
por causa tenho usado apenas Intel e vários amigos meus também
preferem...mas o que o vocês tem usado mais tanto para servidores quanto
para desktop rodando o FreeBSD ?

abs !