[FUG-BR] T-PROXY FreeBSD 8.0

Modesto modesto em isimples.com.br
Quinta Abril 8 16:45:14 BRT 2010

Boa Tarde,

	Estou com o seguinte problema com o tproxy no freebsd 8.0 stable, tanto
com o thundercache4 tanto com o lusca-1.0-r13795, no thundercache4, não
navega quando ativo o tproxy, somente com modo transparente sem tproxy,
no lusca (ja fiz alteracao no codigo fonte de IP_NONLOCALOK para
IP_BINDANY e tambem para o lusca poder rodar como root) se eu o executo
com usuario squid, no cache.log fica retornando as seguintes mensagens
quando tento abrir alguma pagina
2010/04/06 16:59:34| comm_fdopen6: FD 28: TPROXY comm_ips_bind failed?
Why?

se eu o executo como root, a navegaçao fica lenta, e ele faz para o ip
do servidor, e aparece a seguinte mensagem no cache.log:

NOTICE: no explicit transparent proxy support enabled. Assuming
getsockname() works on intercepted connections.

Se alguem puder me ajudar ficarei grato.