[FUG-BR] Sistema de Contas a Pagar/Receber

Davi Vercillo C. Garcia davivcgarcia em bsd.com.br
Quinta Abril 8 21:57:24 BRT 2010

Caro rodrigo,

> Por favor, minha infra-estrutura atual é toda em BSD. Preciso
> implementar um sistema de contas a pagar/receber. Adoraria fazer isso no
> FreeBSD, alguém já teve experiência com algum sistema desse?

Você possui muitas opções, dentre elas algumas são independentes de
plataforma, viabilizando você utiliza-las em sua infraestrutura
FreeBSD ou futuramente em outras. Na minha opnião, as melhores
linguagens seriam Python ou Java. Estas podem ser utilizadas tanto
para uma aplicação Desktop ou Web.

Acho que não entendi sua dúvida... =P

Abraços,
--
Davi Vercillo C. Garcia
http://www.google.com/profiles/davivcgarcia

"Waste time in learning things that do not interest us, deprives us of
discovering interesting things."
- Carlos Drummond de Andrade