[FUG-BR] Sistema de Contas a Pagar/Receber

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Sexta Abril 9 08:26:55 BRT 2010

Da uma olhada no OpenBravo. é um ERP em Java. portanto tudo que ele
precisa é do JBoss (Free) ou de outro servidor de aplicação que reode
na sau plataforma.
ja instalei ele para fazer testes e gostei na época.

Ele é OpenSource então poderá adapta-lao para sua empresa.
Se você não for programador tem uma empresa que cobra, mas deixa ele
100% pronto para seu negócio, seja qual for.

www.openbravo.com -- site oficial com as fontes.
www.openbravo.com.br -- empresa de consultoria e suporte no brasil
para o openbravo.

Qual quer que seja oa software se você não tiver um bom programador
trabalhando na sua empresa contrate um suporte e ou consultoria mesmo
para softwares livres pois senão da dor de cabeça.

Otavio Augusto