[FUG-BR] RES: RES: Link dedicado

Cleber Alves Nascimento cleber em bsd.com.br
Terça Abril 13 08:10:06 BRT 2010

Em 13 de abril de 2010 08:04, Ricardo Ferreira <
ricardo.ferreira em sotechdatacenter.com.br> escreveu:

> modelo

> sinalização

> por

> http://www.mail-archive.com/redewan@yahoogrupos.com.br/msg00572.html

Uma solução rápida e eficaz é comprar um PR1000 mesmo, pois ele já é
homologado pelas operadoras de cartão.
Esse roteador é facil de configurar, barato e tem uma durabilidade muito
boa,visto que nunca a não ser num caso sinistro de incendios o vi dando
problemas.
Os preços variam entre 300 a 600 reais. Dependendo de sua localidade o sedex
entrega rapidinho.

Cleber
--
.ılı..ılı.
"Observe as estrelas e aprenda com elas." Albert Einstein