[FUG-BR] regra firewall

Diogo Dalfovo b1n4r1w0rm em gmail.com
Terça Abril 13 09:33:55 BRT 2010

Bom dia Pedro

Como voce disse que esta iniciando nos BSDs, é bem interessante ler o
handbook e outras documentaçoes ate pra voce nao ficar "muito perdido"

Sobre o firewall o padrao do OpenBSD é o PF (Packet Filter) é muito
interessante voce ler este link [1], ate pra nao acontecer imprevistos ja
que este servidor esta em produção.

[1]http://www.openbsd.org/faq/pf/pt/index.html

te aconselho a fazer um laboratorio antes de começar (vmware, virtualbox...)