[FUG-BR] OT: cacti parou depois de atualizar o rrdtool

Márcio Luciano Donada mdonada em gmail.com
Terça Abril 13 10:06:31 BRT 2010

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br escreveu:
> pessoas
>
> eu analisei meus ports instalados que estavam desatualizados com pkg_version
> -vL=
>
> apaguei o distfile antigo e
> resolvi, a caracter de testes, atualizar o rrdtool, rodei um "make
> reinstall" e não aceitou,
> então fiz um "make deinstall && make install clean"

Estou com esse mesmo problema, porém o meu roda, os servidores que já
existiam antes, porém nada novo pode ser incluído. E alguns graficos ele
gera com problemas, em determinados horários não existe nada no gráfico,
obviamente que o servidor estava funcionando conforme manda.