[FUG-BR] OT: cacti parou depois de atualizar o rrdtool

Adailton Milhorini milhorini em hardonline.com.br
Terça Abril 13 12:04:04 BRT 2010

Em 13/04/2010 10:20, Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br escreveu:

> sim o meu antes de atualizar o rrdtool estava tudo perfeito
> monitorava discos, processamento, memória, interfaces e requisições http ao
> proxy, tudo funcionando...

Qual a versão do freebsd..

notei faz um mes atrás até estes dias..
que o pacote php5-rrdtool causa
segment fault no php...

se o cacti estiver usando ele é este o problema
já no freebsd 8 não ocorre este problema...

Adailton Milhorini