[FUG-BR] OT: cacti parou depois de atualizar o rrdtool

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Terça Abril 13 14:46:18 BRT 2010

2010/4/13 Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br <eniorm em gmail.com>

> conferi aqui, não tenho esse port instalado,
> O Marcio Donado enviou uma informação, o config.log do rrd apresenta um
> failed referente ao freetype2
>
> tentei rodar um portsnap e reinstalar o freetype e o rrd mesmo assim não
> solucionou
>
> abraços
>

> --
> ENIO RODRIGO MARCONCINI
> gtalk: eniorm em gmail.com
> skype: eniorm
> msn: /dev/null
>
> .: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
> [...]

fui dar uma olhada no log do apache

toda vez que eu tento exibir os gráficos do cacti, aparece isso no
http-error.log:

ERROR: Could not save png to ''
ERROR: Could not save png to ''
ERROR: Could not save png to ''

mas está sem nenhum detalhe mais profundo pra saber o motivo desse erro