[FUG-BR] OT: cacti parou depois de atualizar o rrdtool

Daniel Kühl dklima em gmail.com
Terça Abril 13 17:46:10 BRT 2010

Sempre depois que atualizar o Cacti ou o rrdtool, entrar no Cacti e ir em:

System Utilities > Rebuild Poller Cache

Obs.: verificar as permissões do diretório rra/ e o log do cacti
log/cacti.log