[FUG-BR] jpeg.9

Joao Paulo Just just em rg3.net
Quarta Abril 14 11:36:42 BRT 2010

Olá, lista.

Estou tentando instalar o ZoneMinder no FreeBSD 7.2.

Já tentei no braço e com um port que encontrei no forum do ZoneMinder,
mas ele sempre empaca dizendo que não achou o jpeg.9:

zoneminder-1.22.3,1 depends on shared library: jpeg.9 - not found

Mas o jpeg que tem na árvore dos ports é 8.1.

Já tentei editar o Makefile e tirar o .9 do jpeg, mas ele dá um erro
porque uma função da biblioteca do meu sistema não tem a mesma
assinatura que a usada no ZoneMinder.

Alguma luz? Onde está esse bendito jpeg.9?

--
João Paulo Just
Diretor Técnico RG3.Net - http://www.rg3.net/