[FUG-BR] RES: OT: cacti parou depois de atualizar o rrdtool

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Quarta Abril 14 11:44:07 BRT 2010

2010/4/14 Márcio Luciano Donada <mdonada em gmail.com>

> direitinho.
> >

> Eduardo,
> no System Utilities -> Technical Support -> RRDTool Version ele mostra o
> que para você?

em Tech Support mostrou que o RRDTool estava com a versão configurada
incorretamente,
como na lista do cacti (em settings) não tinha a versão 1.4, e como a 1.3 eu
não conseguia instalar pois o ports foi atualizado, eu instalei a 1.2 e está
funcionando agora!

abraços

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!