[FUG-BR] Distribuicao

Quarta Abril 14 11:51:27 BRT 2010

Em Wed, 14 Apr 2010 08:10:58 -0300
"pedro" <almeida.lost em gmail.com>, conhecido consumidor/usuário de
drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> estou entre FreeBsd, OpenBsd.
>
> Pesquisei um pouco mais gostaria de alguns conselhos.
>
> Alguem poderia me ajudar na escolha ou sugerir alguma outra...Agradeco

qualquer uma das *BSDs atenderá qualquer coisa que vc precisar. A
diferença ficará por conta de sua maior/menor facilidade com uma ou
outra. Alguns de nós se sentem ótimos com BSDs até no deskitópi, outros
não conseguem passar do entendimento do que sejam slices..

em sintese: aquela que te parecer a mais fácil é que será a adequada
para vc.

flames > /dev/null

--
 saudações,