[FUG-BR] Mais uma nova do cacti

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Quarta Abril 14 14:32:50 BRT 2010

2010/4/13 Luciano O. Bissoli - TecNet Sistemas de Redes <
luciano em tecnet.srv.br>

> Boa tarde, hj me deparei com o seguinte erro ao instalar o cacti novamente,
>

> Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in
> /usr/local/share/cacti/lib/adodb/adodb.inc.php on line 866
>

> Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output
> started at /usr/local/share/cacti/lib/adodb/adodb.inc.php:866) in
> /usr/local/share/cacti/include/auth.php on line 29

 (...)

Eu instalei tudo sem nenhum problema, banco e o usuario estão criados.
> Alguem ja passou por isso???
>

> Obrigado.

pelo pouco que sei o ADOdb ai mencionado é algo relacionado a uma camada de
acesso a banco de dados da microsoft.
não será talvez alguma opção ajustada no processo de instalação do seu PHP
ou do Cacti ?

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!