[FUG-BR] FreeBSD 6.4 AMD64 x Firebird 1.5.5

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Sexta Abril 16 20:28:27 BRT 2010

2010/4/5 Joao Vitor <jvds em bol.com.br>

> Ennio consegui fazer rodar versao Firebird-1.5.5 no FreeBSD-6.4-STABLE a
> ultima de fevereiro de 2010.
> ;)

grande João,
percebi que vc tbm estava tentando instalar o JRE?!?!?

sua aplicação java vai usar o Firebird?

aqui logo eu terei que por pra rodar um JRE, Tomcat, para uma aplicação
conectar no postgre e no firebird, vou ter que usar o freebsd 6.4 também,

me diz, pra compilar ele no stable, precisou de algum ajuste? ou apenas os
mesmos comandos que você usou da outra vês? vc compilou o FB antes ou depois
de tornar o seu freebsd stable?

abraço

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!