[FUG-BR] OFF-Recuperação Física de HD

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Domingo Abril 18 16:57:10 BRT 2010

Em 18 de abril de 2010 12:50, mantunes <mantunes.listas em gmail.com> escreveu:
> Meu HD pessoal esta apresentando "estalidos" e não esta sendo reconhecido
> pela BIOS.
>
> Alguem conhece e pode indicar uma boa empresa de recuperação de HD ? e
> quanto seria para recuperar numa faixa de 30GB de dados ? Vi que tem a
> CBL Recuperação de Dados.

Cheguei a consultar isso lá pelo final de 2008, é o seguinte, a não
ser que a vida de alguém dependa disso não vale a pena, e até onde eu
sei os que consultei na época não andam fazendo mais porque o retorno
é muito baixo comparado com o trabalho que dá e ainda com a
possibilidade grande de perda de dados, tipo, se a cabeça passou
riscando o disco só depois de tudo feito é que pode-se verificar que
são irrecuperáveis, daí perde-se a mão de obra e a paciência com o
serviço.

[]'s