[FUG-BR] Proxy autenticado saindo por segundo link

Diego Bulsing diegobulsing em gmail.com
Terça Abril 20 00:50:37 BRT 2010

Boa noite,

cara pode ser isto sim, pois nas regras de pass out, onde roteia as saídas
das interfaces eu não estava
utilizando o keep state. Faz sentido pois quando os pacotes voltavam, a
conexão se perdia.
Dai sem dúvidas, onde eu tinha testado antes era com a versão 7.2 e
certamente na 6.4 não iria funcionar,
pois a adição do keep state assim como as flags são apartir da versão 7.0.

Valeu pela dica!

Provavelmente todo o problema foi causado pelo bendito keep state mesmo.

Atenciosamente,

Diego Bulsing
Fone: 48 84334779