[FUG-BR] PHP 5.3 quebrando aplicações e downgrade...

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria em cenadigital.com.br
Terça Abril 20 11:20:05 BRT 2010

Então, são coisas que vieram do PHP4 que só prejudicavam...
Eu parei de usar a muito tempo o <?, pois só tive problemas.
Principalmente usando em conjunto com XML (<?xml ... )

Acho que o "<? ... ?>" foi o maior erro do PHP, e isso nunca devia ter
sido permitido.

Eu criei até um programa para localizar scripts que utilizam isso e
corrigir para o certo (<?php ... ?>)

Já precisei utilizar vários scripts de terceiros, que mesclavam <? e
<?php. Era só cor de cabeça.