[FUG-BR] precisa-se beta-testers (ClangBSD)

Francisco Cardoso fricardo em bsd.com.br
Terça Abril 20 12:37:24 BRT 2010

Em 19 de abril de 2010 17:14, Márcio Luciano Donada <mdonada em gmail.com>escreveu:

> Tudo por causa do mala sem alça do Sttalman (sei lá como escreve o nome
> desse mala)

Mais como diz o ditado ... "há males que vem pra bem". O mala sem alça ter
feito isso possibilitou o desenvolvimento ou pelos menos a aceleração do
desenvolvimento de mais uma solução muito interessante.

Agora estamos ficando livres pra sair da "escravidão" do gcc! Pelo menos na
base, pelo que eu entendi ...

Francisco Ricardo