[FUG-BR] RES: RES: Servidor cache

Cobausque cobausque em ig.com.br
Terça Abril 20 15:43:05 BRT 2010

Com qual freebsd /? Versao ???

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de João Luiz Pedrosa Viana
Enviada em: terça-feira, 20 de abril de 2010 15:27
Para: 'Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)'
Assunto: [FUG-BR] RES: Servidor cache

Tenho alguns funcionando com em 64bits, e o resultado tem sido muito
satisfatório.

Uso com o Lusca.

João Luiz Pedrosa Viana
http://www.vespanet.com.br
http://www.jviana.eti.br
MSN: jviana em bsdmail.com
Skype: jviana
(31)8661-4232

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas
e/ou de caráter confidencial e seu conteúdo é para
conhecimento exclusivo do destinatário. O seu uso, divulgação, reprodução
e/ou cópia são proibidos.

This message is intended only for the individual or organization to which it
is addressed and contains confidential and privileged
information. Any retransmission, dissemination or other use of this
information by anyone other than the intended recipient is prohibited.