[FUG-BR] HA em Freebsd 7.1

André Ormenese ormenese em unicamp.br
Quinta Abril 22 14:27:21 BRT 2010

Diogo,
o banco é PostgreSQL. Vou usar no modo master/slave onde o slave ficará em stand by. A replicação está beleza, o que eu
preciso é uma boa forma de "acordar" meu slave qdo o master parar de responder.

Vou dar uma olhada no carp e no hast, que o pessoal indicou !!!
Caso tenham outra dica, por favor, enviem !!!

Obrigado a todos