[FUG-BR] HA em Freebsd 7.1

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria em cenadigital.com.br
Quinta Abril 22 22:28:36 BRT 2010

Eu tenho usado o proxyha, e achei muito bom... gostei de ter uma interface
web para monitorar o uso, e coisas do tipo.

Estou usando principalmente para servidores web... criei uns scripts em php,
que monitoram o load do servidor, e caso o load seja acima do desejado o
proxyha para de enviar requisições para esse servidor... criando assim um
load balancer...

Ele é altamente configurável.

2010/4/22 André Ormenese <ormenese em unicamp.br>

> Bom dia !!!
> Preciso implementar HA em dois servidores de banco de dados, com rodando
> freebsd 7.1.
> O que vcs acham melhor utilizar ???  Heartbeat, carp, ucarp, ou outra
> coisa ???
>
> Obrigado
> André

Rafael Henrique da Silva Faria
Grupo de Sistemas e Redes

Serviço Técnico de Informática
Faculdade de Ciências e Letras do Campus de Araraquara - UNESP