[FUG-BR] mount filesystem ext3 FreeBSD 8.0

Mauro Risonho de Paula Assumpção mrpa.security em gmail.com
Quinta Abril 22 23:39:41 BRT 2010

Tinha feito isso.

O que "pequei" foi no mount ext3 e não ext2.

Mas valeu.

Tenho outras dúvidas no laptop que instalei, como ACPI, leitor biométrico,
firewire, webcam e outros.

Eu tava usando OpenBSD desde do 4.5, mas cansei porque apesar de ser um
ótimo e seguro BSD, havia poucos ports, como XEN, VirtualBox e outros que
uso no meu trabalho.

Mas acho melhor abrir outro post