[FUG-BR] Projeto FreeBSD + IPFW + NAT + Portal Cativo + Controle de Banda individual + Squid

Domingo Abril 25 12:20:27 BRT 2010

um colega postou no under-linux um pedido de auxilio:

"Seguinte, tenho pronto um sistema assim (Eu fiz o portal cativo, nao
achei nada pronto pro FreeBSD - fora o monowall).

Agora quero "empacotar" isso numa distro, mas nao tenho experiência com
criação de distro própria.

Meu objetivo é fazer algo semelhante ao monowall, mas com controle de
banda individual e squid integrado, de preferencia com controle de
banda individual antes e depois do squid (Tenho um macete para isso
funcionar).

Quem quiser entrar no barco para me ajudar é só postar aqui,"

se alguém estiver disposto.. ;)

http://under-linux.org/f232/projeto-freebsd-ipfw-nat-portal-cativo-controle-de-banda-individual-squid-137591/

flames > /dev/null

--