[FUG-BR] Virtualizacao - FreeBSD como HOST

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Segunda Abril 26 11:38:13 BRT 2010

On Mon, 26 Apr 2010 11:24:47 -0300, Matheus L. Abreu wrote
> Tenho usado sem problemas ...
> Com e sem o kbuild
> ;D

  Tenho usado em i386 apenas e já precompilado (PC-BSD) e roda numa boa,
  tenho 6 maquinas virtuas FreeBSD i386, 1 OpenSolaris, 1 XP SP3, 1 BeOS,
  1 Win3.11, 1 fedora, 1 minix, 1 pfsense (como rotesdor do resto) e só
  falta o OS/2 Warp que ainda não achei quem me venda original.

  Não rodo tudo ao mesmo tempo não mas nomalmentes estão juntos: pfsense
  e as freeBSD e ou OpenSolaris ou XP, pois esses dois consomen muitos
  recursos.

  minha maquina é um Athlon X2 4400+ com 4G de RAM DDR2 800MHz

> Matheus L. Abreu
> [ matheusl dot abreu (a) gmail.com ]
> [ http://matheuslamberti.blogspot.com ]
>
> "Sine qua non"
> "In theory there is no difference between theory and practice, but in
> practice there is."
> "Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez."

Nilton José Rizzo
805 Informatica
Disseminando tecnologias
021 2413 9786