[FUG-BR] Problemas com samba 3.4

Adalberto Gonçalves adalberto em bsd.com.br
Segunda Abril 26 13:51:52 BRT 2010

Fábio está um pouco confuso. O diretorio fabio por exemplo, vc usando a
opção public = yes, é a mesma coisa q guest = ok, não teria pq usar valid
users. E no caso do security ser "user", na linha valid users, os usuários
devem ser separados por virgula.