[FUG-BR] Problemas com samba 3.4

"Fábio Jr." fjuniorlista em gmail.com
Segunda Abril 26 14:28:32 BRT 2010

   Tbm está muito estranho aqui. Tenho um servidor com samba, na verdade
   com as mesmas coisas que quero colocar nesse servidor, só que com a
   versão 3.0.35, e tudo funciona perfeitamente. O outro servidor eu
   acesso os compartilhamentos, o swat, e o PDC funciona corretamente tbm.
   Alessandro de Souza Rocha escreveu:

Estranho viu porque swat so editei ou inetd.conf e executei ele ined
abrir o navegador coloquei ip e pronto.