[FUG-BR] Freeebsd e Iscsi EMC

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Segunda Abril 26 17:48:28 BRT 2010

Minha ultima tentativa foi dessa forma.

Ja tentei com informacao do inicializador, e varias otras opcoes.

e nada!

email1# cat /etc/iscsi.conf
target0 {
        targetaddress        = 10.0.0.100
        targetname      =  iqn.1992-04.com.emc:cx.ckm00094900162.b2
}
email1#