[FUG-BR] Virtualizacao - FreeBSD como HOST

Segunda Abril 26 17:52:47 BRT 2010

Em Mon, 26 Apr 2010 17:37:49 -0300
Mauro Risonho de Paula Assumpção <mrpa.security em gmail.com>, conhecido
consumidor/usuário de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Fiz a instalação do Ports, do Virtualbox para meu AMD 64. Roda na
> boa, mas as configurações de redes, ainda não.

normalmente o default é "nat" no sistema; altere para bridge. Em
configurações (ANTES de ativar o sistema), selecione rede.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo