[FUG-BR] Virtualizacao - FreeBSD como HOST

Modesto modesto em isimples.com.br
Terça Abril 27 08:26:05 BRT 2010

Pessoal, consegui instalar o kbuild, caso alguem tenha o mesmo problema,
verifique no /usr/local/bin se o link automake-1.9 esta linkando no
automake-1.4, se tiver remova o link simbolico e instale o automake1.9
pelo ports.