[FUG-BR] Convite para se conectar no LinkedIn

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Terça Abril 27 17:02:36 BRT 2010

Caros,

Desculpem pelo e-mail. O Linkedin solicitou minha lista de contatos, e
como podem ver, o Rodrigo estava com o e-mail errado. Como o Gmail
adiciona contatos automaticamente, acredito que ele deve ter feito
confusão algum dia.

Desculpem, não vamos prolongar este acidente.

Pablo Santiago Sánchez
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883
http://www.sansis.com.br