[FUG-BR] HP DL385 G6 com Freebsd 8

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Quinta Abril 29 11:50:33 BRT 2010

Em 29 de abril de 2010 11:09, André Ormenese <ormenese em unicamp.br> escreveu:
> Pessoal,
> estamos tentando instalar a versão 8 do Freebsd numa máquina HP DL 385
> G6 com processador AMD Six-Core, 2400 series processors with 6MB Level 3
> cache for blazing performance (
> http://h18000.www1.hp.com/products/quickspecs/13360_div/13360_div.HTML
> ), mas coisas estranhas estão acontecendo ...
>
> A instalação básica até funciona, mas qdo tentamos compilar o kernel, ou
> instalar o HeartBeat ( por exemplo ) a máquina simplesmente "boota" no
> meio do processo e nenhuma mensagem de erro é gravada em /var/log/messages.

> [...]

Tive recentemente um problema parecido e descobri que era a tensão de
3.3V da fonte instável, acontecia também aleatoriamente com a máquina
em carga, inclusive com outros SOs também, como no teu caso a
compilação e a instalação do HeartBeat (coisas que estou entendendo
como completamente diferentes) talvez valha a pena verificar.

[]´s