[FUG-BR] RES: Hardware para sistemas embarcados

mantunes mantunes.listas em gmail.com
Quinta Abril 29 12:03:39 BRT 2010

achei esse daqui..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142041872-alix-2d2-2-lan-2-minipci-lx800-256mb-usb-_JM

Porem creio que é somente a placa, falta a carcaça de proteção

Marcio Antunes