[FUG-BR] Duvida sobre Processador

Cobausque cobausque em ig.com.br
Quinta Abril 29 23:29:54 BRT 2010

Amigos gostaria de perguntar a vocês a respeito de um problema que estou
tendo com um servidor HP que possuo aqui o qual possui um processador
xeon...

CPU: Intel(R) Xeon(R) CPU           E5405  @ 2.00GHz (2002.99-MHz K8-class
CPU)

  Origin = "GenuineIntel"  Id = 0x10676  Stepping = 6

Features=0xbfebfbff<FPU,VME,DE,PSE,TSC,MSR,PAE,MCE,CX8,APIC,SEP,MTRR,PGE,MCA
,CMOV,PAT,PSE36,CLFLUSH,DTS,ACPI,MMX,FXSR,SSE,SSE2,SS,HTT,TM,PBE>

Features2=0xce33d<SSE3,DTES64,MON,DS_CPL,VMX,TM2,SSSE3,CX16,xTPR,PDCM,DCA,SS
E4.1>

  AMD Features=0x20100800<SYSCALL,NX,LM>

  AMD Features2=0x1<LAHF>

  TSC: P-state invariant

  Cores per package: 4

usable memory = 4282077184 (4083 MB)

avail memory  = 4116631552 (3925 MB)

ACPI APIC Table: <HP     ProLiant>

FreeBSD/SMP: Multiprocessor System Detected: 4 CPUs

 cpu0 (BSP): APIC ID:  0

 cpu1 (AP): APIC ID:  1

 cpu2 (AP): APIC ID:  2

 cpu3 (AP): APIC ID:  3

ioapic0 <Version 2.0> irqs 0-23 on motherboard

No caso este servidor estou trabalhado com ele so com cachê e estou usando
uma versão AMD64 do free 7.3 bom tenho outras maquinas com esta estrutura
como cachê mas porem com processadores dual ou mesmo em 32 bits..

Tenho tido problemas estranhos de CORE DUMPED  em aplicativos aleatórios..
tais como o próprio squid.. bom em testes não encontro nada de errado no PC
.. inclusive já fiz inclusive a troca do mesmo .. apesar de tudo tenho o
mesmo comportamento.. mas fora isto me veio uma duvida quanto ao processador
não é necessário a instalação de nenhum pacote adicional???? ou o free 7.3
já reconhece este modelo normalmente ...  com um processador deste e o
primeiro que monto. Lembrando que escolhi 64bits pois pretendo aumentar pra
16 gb de memória este mesmo servidor ..

E Tb e o primeiro free que instalo em 64 não sei dizer se pode ser alguma
incompatibilidade ... ?