[FUG-BR] Cache de conteúdo dinâmico

Modesto modesto em isimples.com.br
Sexta Abril 30 08:18:31 BRT 2010

Bom dia,

	Eu testei a solução do Patrick, no FreeBSD, e é excelente, so estou
esperando o responsavel autorizar a compra da licença, aqui temos uns
600 Clientes passando pelo proxy, e com 120GB cacheados tinha momentos
de economia de 7Mbits, claro que varia, nosso trafego aqui é em torno de
28Mbits saindo da lan do proxy para os clientes, com o thunder, tinha
momentos que estava entrando 23Mbits e Saindo 30Mbits para os clientes!