[FUG-BR] [OFF TOPPIC] Cacci problemasde fuso horario

Segunda Agosto 2 07:26:23 BRT 2010

Luis, confere  o php.ini, se for o caso copia o php.ini-recommended
padrão em cima do seu e veja se resolve.

Se resolver, analisa a diferença entre os 2, normalmente quando eu
atualizo o php e removo o php.ini dá isto, mas movendo resolve.