[FUG-BR] Olha que comentário sobre nossa comunidade =)

Quarta Agosto 4 10:12:48 BRT 2010

Alexandre Silva Nano escreveu:
> Simplesmente um absurdo falar isso da comunidade...
>
> Uma coisa é a pessoa estar com dificuldade em alguma implementação e pedir
> um "empurrão" e outra é chegar já pedindo a receita completa....
>
> Inclusive já vi muita gente com pouco/quase nada de conhecimento no sistema
> pedir ajuda e foram prontamente atendidos!!
>
> Att, Alexandre Silva Nano

Realmente Alexandre! Eu acho que o cara estava se referindo a comunidade
internacional (freebsd-misc, hackers, etc)

Quando entrei no FUG a alguns anos, lembro que fiz perguntas ULTRA-MEGA
newbie e a galera foi bem prestativa...

Aquele negócio... quando o cara está começando, se empolga e já quer ver
tudo funcionando... não consegue, e já sai perguntando nas listas sem
ler os man's, tutos, etc... faz parte =)

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes