[FUG-BR] Liberação Proxy

Erick Rodrigo erick.lzr em gmail.com
Quarta Agosto 4 11:45:48 BRT 2010

Bom dia Srs.
Provavelmente, você tem alguma acl bloqueando a palavra emprego:

http://200.19.215.13/legtrib_internet/html/pro*emprego*.htm<http://200.19.215.13/legtrib_internet/html/proemprego.htm>

este acl sites-liberados está em primeiro plano? É importante verificar se
vem antes dos bloqueado...
Tenta liberar a palavra proemprego também.

Abraço.

Linux user: 478061
Google Talk : erick.lzr em gmail.com
MSN : erickrl em msn.com